quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

1000!

Ontem à noite fiz um printscreen de uma coisa que me deixou feliz:
1000 visitantes! Yey!! Obrigada a todos que passaram por aqui e que deixaram comentários. Cada um deles é um sorriso a mais no meu rosto! ^^ Vocês são todas uns docinhos!
------------------
Last night I made a printscreen of something that made me happy:
1000 visitors! Yey! Thank you everyone who stopped by and left a comment, each one of them brings one more smile to my heart! ^^ You are all so sweet!


Ontem montamos a árvore. Meu sonho é ter uma daquelas grandoooonas mas, além de serem beeem caras, eu não acho que uma assim caberia na pequena sala do meu apartamento... Ah, eu to feliz com a nossa, mesmo assim! ;)
Desculpe pelas fotos péssimas, mas estamos com aluz ruim, né... Desde a semana passada não pára de chover! Hunf!
------------------------------
Yesterday we've putted our tree together. As you must know, here in hot and sunny brazil we have no real evergreens, no true xmas trees.
Mine is a small one because all the big ones are too expensive, besides, I'm not sure if they would fit in my apartment with its small living room...
But I'm happy with our tree anyways! ;)
Sorry for the terrible pictures, there was no proper light... It's been raining non stop since last week...




Preparem-se para um give away de natal num futuro bem próximo... hihihi! =D
------------------
Be prepared for a xmas giveaway soon... =D

5 comentários:

  1. That's a gorgeous christmas tree! Your little cat is a cutie too.

    ResponderExcluir
  2. ai aia ia! Meu maridao ta querindo mudar para SP e falei pra ele que mesmo pouco tempo aqui no EUA ele mudou bastante. Ele creceu numa cohab e nao era um lugar muito bom aonde morar. E falo pra ele...um das coisas que vou sentir saudades de EUA eh natal!!! Adorei que voce colocou arveri!

    ResponderExcluir
  3. Christy, thank you!

    Priscila, eu gosto muito daqui! :)
    Mas, realmente, tem coisas aqui que não são legais: a falta de organização e o nivel de pobreza. Mudando-se para cá, você sentiria muita diferença nestas coisas.
    Mas, por outro lado, as pessoas são muito afetuosas e é fácil fazer bons amigos. :)
    Quanto ao natal, não é tão diferente assim... Todos aqui também gostam de decorar e montar suas árvores de natal e luzinhas na janela! :)

    Muitos beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. O que faz a Miew ali escondidinha emabixo da arvore, como se fosse um presente???

    Eu tentei certa feita ter uma árvore ... eu era inocente naquela epoca... Durou quase 3 minutos...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir