quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fotos lindas / Beautifull pictures

Tirar a sorte grande é ter aquelas poucas amigas que você pode chamar de irmãs. Eu tenho algumas irmãs assim, não nascidas da minha mãe mas adotadas pelo meu amor tão grande por elas. Minhas irmãs do coração! Sorte maior ainda é quando uma dessas amigas se torna uma talentosa fotógrafa! Dessas que fazem fotos lindas, que deixam a gente feliz só de olhar...
Eu tenho uma amiga-irmã assim! O nome dela é Carol.
-----------------------
To be lucky is to have that few friends whom you can really call sisters. I have a few sisters, who do not have my blood, but were adopted by my heart, for I love them so much. And I'm even more lucky, because one of my sisters is a talented photographer! One of those who take whimsical pictures, the kind that makes you happy for staring at them. My sister's name is Carol.









Volta e meia eu ganho estes presentes! Como aqui em casa eu sou a presença constante por trás da lente, fico felicíssima de ver a minha pipoca pelos olhos de outra pessoa. E mais feliz ainda quando a Carol nos registra assim, nós 3, em família! Não tem preço!
---------------
Once in a while I get those gifts, small fragments of my happiness. As here at my home I'm usually the one behind the camera, I couldn't be more happy for seeing my precious baby through someone else's eyes. And even happier when she captures us 3, my little family! It's priceless!





É ou não é de derreter um coração de mãe?
Pois a Carol está fazendo uma promoção de derreter todas as mamães cariocas. Ela vai sortear uma sessão de fotos pra comemorar o dia das mães! Corre lá no blog dela pra dar uma olhada! A promoção é aberta a todas as mães (e a "mães" de pets tb, pois essa é uma especialidade da Carol). Para conhecer mais sobre a Carol vc tb pode visitar o blog pessoal dela.
----------------------
Isn't it heart melting for a mother? 
Carol is offering a wonderfull giveaway at her blog. She'll give one lucky winner a photo session to celebrate mother's day! (sorry worldwide reader, due to the nature of the prize, only the ones who can come to Rio for the photo session can participate). If you wanna know more about Carol, you can also visit her personal blog.



Boa sorte! * Good luck!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário