terça-feira, 4 de novembro de 2014

Problemas - Issues

Eu fechei o blog por um tempo. Tivemos um problema que me assustou: roubaram fotos da Lilla para fazer perfis falsos no facebook.
Foram alguns meses pensando no que fazer e orando. Eu gosto do blog, gosto de ter nosso registro das memórias mais gostosas, de dividir inspirações com os leitores... Tem blogs que sigo há anos,  aprendi tanto com muitos deles, algumas blogueiras se tornaram amigas queridas de vida real e outras, apesar de eu não conhecer realmente, sinto como se conhecesse e as suas familias tem um lugar guardado no meu coração.

O medo que veio com as fotos roubadas foi amargo... Apesar da saudade de blogar, ponderei muito se eu deveria, afinal, voltar. Foi uma lembrança de que o mundo tem também muita gente com intenções ruins...

Então essa é uma tentativa. Pedindo a Deus pra cuidar e guiar. Que esse possa voltar a ser um cantinho onde brilha a Luz do Senhor, de onde emana amor e alegria!

--------------------------

I've closed the blog for a while. I had issues with photos of Lilla beeing stolen to create fake facebook accounts. It creeped me out. And it is not solved.
It has now been a few  months thinking and praying about this. I love the blog, I love that here I can save and share our best moments. I think about the blogs I follow, and I've learned so much from them. Some bloggers became true live friends, and others I follow for so many years that it's like I know them, and their families are dear to my heart.

Fear came with the discovery of the stolen photos. And it was really bitter. It was a reminder of how the world has lots of people with bad intentions... Though I miss blogging I keep thinking if coming back is the right decision. I'm not sure yet. So I'm trying. And praying for God's guidance in every little inch of my life. May this be again a place where the Light of the Lord can shine. A place with love, and joy and peace!



Um comentário:

  1. Oi Thalita :)
    Eu amo seu blog! Acompanho há bastante tempo! Senti falta qdo vc fechou... Fiquei pensando que deveria ter salvado aquela idéia de atividade da Páscoa que vc fez com Lilla... E os aniversários? Inspiração pura. Vc eh mto talentosa e eu gostaria tanto de saber costurar tmb...preciso me dedicar a isso.
    Tenho um baby boy de 3 meses. E sempre aprendo algo edificante aqui no teu blog.
    Muito obrigada por compartilhar um pouco de tua vida conosco!
    Quanto a tanta maldade...eu só peço a Deus misericórdia da vida dessas pessoas.
    Um abraço enorme meu e de Ben.
    Marcinha.

    ResponderExcluir