sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cabeceira! / Headboard!




Nem acredito que finalmente ficou pronta e presa no seu devido lugar! Foi meu primeiro projeto grande e eu fiquei feliz com o resultado! Ela é dupla face, pode ser usada dos dois lados: o lilás e o florido.
-----------------------

I can't believe it's finally ready and in it's place! It was my first big project and I'm happy with the result! Yey! It's doubleface, I can use it or with the Lilac sid, or with the flowery side.





Fiz também uma capinha para a cama da Alegria no meu cantinho de trabalho.
-----------------------

Also made a cover for Alegria's bed at my working corner.


Junto com uma bandana com a sobra do tecido. E botei um laço no morango pra combinar! :)
-----------------------

Along with some girly stuff with the scraps. And now her strawberry has a bow in it, to get along with all! :)


"Mamãe, e eu? Não vou aparecer na foto também?"
Claro, querida!
-----------------------

"Mommy, what about me? Won't I be in a picture too?"
Of course, sweetie!


ATé logo!
----------------------
Bye!

4 comentários:

  1. What a beautiful lavender bedroom you have! It's a haven, so peaceful and calming.

    ResponderExcluir
  2. amei amei!!! que trabalho lindo!!! o quarto da sua pequena esta o maximo!!! e amei as bonecas tb!!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ixi, Nathalie... Não é da "minha pequena" não, é desta "pequena" aqui mesmo! ahahah!
    É o quarto de casal... =P
    (Ai, tadinho do meu marido! talvez eu deva adcionar algum toque masculino lá, né? Mas é q na verdade ele nem liga... Só vai dizendo q tudo que eu faço é lindo, naquele jeito bem coruja de marido mesmo...)

    Eu me casei tem menos de 1 ano, então ainda não tenho filhotes! =)

    ResponderExcluir
  4. Menina, você tem um dom maravilhoso! É o quarto mais lindo que já vi. Sério! =O

    ResponderExcluir