sábado, 5 de novembro de 2011

Colorindo / Coloring

Eu tava aqui, meio murcha, pensando no tanto de projetos deliciosos que me aguardam para embelezar a casa nova, doidinha pra começar, doidinha pra me mudar. Finalmente eu me dei conta de que alguns projetinhos podiam sim sair do papel e começar a colorir pequenos pedaços dessa casa aqui, enquanto a outra não chega.

Imprimi então várias gotinhas coloridas (como eu já vi em vários lugares pela internet afora) e fui lá feliz da vida customizar minha sapateira!
----------------------------
I was here, a little bummed, thinking about all the great projects that await me in the new house. There are lots of pretty stuff that I intend to make for my new space. I'm so excited about it, yet I still have a lot of time to wait, as the makeover involves some big stuff. Finally I discovered that there are projects I can do, after all. Small projects that revolve around my existing furniture! So they'll be ready for their new home.

I've printed several colored dots (as I've seen on the web here and there) and went happily to my shoe storage thingy that stays on the foot of my bed.



Ta certo que ela assim, como tá não combina com meu atual quarto lilás/provençal/meu-marido-é-um-lindo-amado-por-aceitar-essa-cor. Mas vai combinar com o próximo quarto cool/divertido que eu projetei pra agradar tanto ao marido lindo quanto à mim!
-----------------------------
It doesn't actually match my bedroom as it is. My lavander/provence/my-husband-is-such-a-sweet-guy-to-go-along-with-it bedroom. But oh, it will match my future funky one! The one that was designed to please both my favorite guy and me!


Quer um pra você? É só mandar imprimir as gotinhas em vinil (pra quem é do Rio, eu mandei imprimir na Multijob. É super baratinho!) e cortar. Depois você pode colar onde quiser, e o bom é que o vinil descola na boa quando você enjoar!
---------------------------------
Want dots of your own? Just print these in vinyl and cut. Than you can put it anywhere you wish! The vinyl peels off easilly when you feel tired of how it looks.



Aproveitei e imprimi também umas etiquetinhas fofas que encontrei no Blog "A casa que minha avó queria".
Enfeitei potes na cozinha e as gavetas do armário da Lilla.
------------------------------------
I've also printed some cute tags found here, and prettyed up Lilla's drawers and some kitchens glass pots.


Incrível como um tantinho de cor alegra tanto a gente, né?
Bom fim de semana pra vocês!
-------------------------------------------
It's amazing how some little dots of color can bring such happiness into a home, isn't it?
Good weekend to you all!

8 comentários:

  1. Vc viu o que fiz no armário da cozinha? Eu postei na comunidade Minha Casa, mas tb falei dele no Facebook. Usei con-tact. Só que, no meu caso, o objetivo não foi alegrar nem colorir; foi o oposto. A cozinha estava com muita poluição visual e resolvi deixar o ambiente mais clean. :)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos!!! Essas gotas são o máximo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais!!!!
    As etiquetas do armário da Lilla tbm foram impressas em vinil?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo! É mesmo impressionante como um pouquinho de cor consegue dar outro ar, muito mais feliz! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei da sapateira lindinha e com este toque ficou melhor ainda. bjs

    ResponderExcluir
  6. The most discussed topic in Pakistani Chat Rooms is dolls, when talking about ladies.

    ResponderExcluir