sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tecidos! / Fabric!


A primeira leva dos meus tecidos chegaram!! Eu estou tão feliz! Ficaram tão lindos... Foram feitos no site spoonflower, e lá mesmo estão disponíveis para compra (eles enviam pra qualquer lugar do mundo).
Precisei editar um pouquinho a cor de alguns, mas os que recebi já estão lá lindinhos e disponíveis para compra.

Quanto aos que comprei pra mim... Ah, estes têm destino certo em novidades muito deliciosas que eu estou doida pra dividir com vocês... em breve!
-----------------------------------------------
My first batch of fabric is here!! Hooray! I'm so happy! They look so pretty and awesome... They were printed using spoonflower, and if you are interested in some for personal projects, the ones I recieved are already reviwed and available for purchase.


And the ones I bought are part of my next very special project. Very exciting news to come... so stay tuned!












12 comentários:

  1. Às vezes, eu acho que incomodo de tanto que elogio seu trabalho, mas sou fã mesmo. Cada um mais lindo que o outro! E como você descobre essas coisas?! Você é muito talentosa, curiosa e esforçada. Parabéns. Pessoas como você vieram ao mundo pra deixar ele mais bonito. hihihihi :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, amei os tecidos, são lindos. Gostaria de saber se posso adiquiri-los em alguma loja física? Gostaria de vê-los antes da compra.
    Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Lilian, é produção independente, apenas online! =)

      Excluir
  3. Oh My Good!!!! Vou comprar agora!! Que bom que você encontrou um lougar elgal para fazer os tecidos Thalita, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, maior perrengue!! Tentei com a Catex, mas levou mais de 2 meses pra eu ter retorno deles, daí quando veio a prévia, TUDO errado!!! Aff... Eu ainda insisti, mas fiquei sem reposta deles (de novo) e desisti. De resto que vi pelo Brasil em tecido 100% algodão tudo saia mais caro do que importar. Daí resolvi fazer com o Spoonflower mesmo, que eu já conheço e sei que é bom. E tem mto mais opções de tecidos... Agora é aguentar o coração toda vez que eu peço, pra não ser barrado na alfandega... No mais eu fiquei mto feliz!! Eles estão lindo lindos! Maior alegria! E ainda tem mais uma remessa pra chegar!

      Excluir
  4. Thalita, estou muito impressionada com a beleza dos tecidos, ficaram maravilhosos! Confesso que nem sabia que dava pra encomendar tecidos assim. hehehe
    É uma pena que não costuro nadinha...
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Wowee, Thalita! Those are all beautiful. Your animals are so cute. I really like the vintage look of them all.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos, Thalita!
    Impossível dizer de qual gostei mais :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os tecidos ficaram lindos!!! Agora só ficamos ansiosos pra ver as lindezas que vão ser feitas com eles... lele já tá na fila rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo, vc é é muito talentosa mesmo!( já ta careca de ouvir isso neh..rss)Quando eu crescer quero ser como vc!! Bjss

    ResponderExcluir
  9. Fazia tanto tempo que não passava aqui e quando venho me deparo com essa lindeza!
    Parabéns! Seu desenho é lindo e os tecidos não podiam ser diferentes!
    Bjs.

    ResponderExcluir