quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cabelo novo? - New hair?

 Eu estou desejando uma mudança de visual faz tempo... Meu cabelo é o mesmo há muitos anos, eu estou enjoada. E com cabelo enrolado a coisa complica, não tem muita opção.
Mas basta! To disposta a ousar!!
Sabe o que eu queria MESMO?
FRANJA! Assim:
-------------------------
I've been wanting to change my hair.... It's been the same for such a long time, I think I need a big change. But having curly hair I have fewer options and that's why it looks the same for almost 15 years...
Enough! I'm craving for a big change!! 
And you know what I really really wanted?
BANGS!! Like these:

Só que a última vez que eu usei franja foi quase 20 anos atrás.....
------------------------
But the last time I had bangs was almost 20 years ago....


E aí, será que rola? Hora marcada no cabeleireiro 16:30h. Ansiosa!
O que vocês acham?
--------------
Will it work? I have an apointment with the hair dresser at 4:30pm. Anxious!
What do you think?

4 comentários:

  1. acho que vc deve se jogar, ousar, deixar a tesoura do desejo remodelar, se não gostar, é só esperar crescer novamente, cabelo é como capim, e nos mulheres somos grandes camaleoas.
    quero vê !!!

    ResponderExcluir
  2. vai dar certo com certeza, e franja é tudo de bom !!
    grande beijo e eu quero ver em !!

    Cris !!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar ainda mais parecida com seu avatar. =)

    ResponderExcluir