terça-feira, 7 de junho de 2011

Fim de semana cheio! - Busy weekend!

Um fim de semana perfeito!! Foi isso que tivemos por aqui.
Minha amiga blogueira Rubyellen comentou que o fim de semana devia ter 3 dias, e eu estava pensando justo isso hoje cedo! Não poderia concordar mais!! \o/
-------------------------
A perfect weekend!! That's what we've had.
My blog-friend Rubyellen wrote today that she thinks weekends should last 3 days instead of 2. I was thinking just that this morning! So, I couldn't agree more!! \o/



Dessa vez a agenda foi cheia aqui. No sábado pela manhã Rodrigo tinha reunião na igreja, eu combinei então de levar a Lilla pra passear com dois dos seus melhores amigos: o João e o Raul. Estava um dia lindo lindo e nós fomos ao Jardim Botânico. As crianças se divertiram demais! O parquinho estava cheio de pequenos!
---------------------
I've had some busy days! Saturday morning Rodrigo had a meeting at church, so I took Lilla to the Botanical Garden with 2 of her bestfriends, João and Raul. It was such a beautiful day!! The kids had a blast, the park was filled with wee ones!

 Raul acima, João abaixo -- Raul on top, João below

 
  

 Voltamos para casa a tempo de almoçar com o Rodrigo, comprar um presente pra uma festinha na mesma noite e ainda costurar um pouquinho, o suficiente para terminar um vestidinho que já esava encaminhado, ó:
---------------------------------
We came back home just in time to have lunch with Rodrigo, buy a gift for a party we were attending later that day and do a little sewing to finish a dress I started earlier on the week, look:


Eu gostei tanto desse tecido! Ele me lembrou os jardins da minha ilutradora preferida, Gyo Fujikawa.
O molde foi uma adaptação daquele último que não deu certo, e dessa vez funcionou! Na verdade, dessa vez vestiu tão bem na lilla que eu já quero fazer outros com o mesmo molde.

No domingo de manhã fomos todos à igreja e de lá fomos direto pra um lugar que eu adoro, um paraíso geek:  a casa dos meus "cumpadres" =D
----------------------------
I fell in love with this fabric when I saw it at the store! It reminds me of gardens from my favourite illustrator, Gyo Fujikawa.
The pattern was a new try on that burda kids one that did not work before. The changes I've made now are perfect for Lilla. In fact, it fits her SO well that I want to do it again with another fabric.

Sunday morning we all went to church, and from there straight to the geek paradise: Lilla's Godparents home! =D



O meu cumpadre Harry e eu nos conhecemos quando trabalhamos juntos numa produtora de desenhos animados. O tempo e a afinidade rapidinho nos tornou quase irmãos. E o que era amizade só de 2 se multiplicou pra 4 com a mesma facilidade. Eu e Rodrigo adoramos passar tempo com o Harry e a Aline e escolhê-los para padrinhos da Lilla é uma decisão deliciosamente confirmada cada vez que nos juntamos: a Lilla os adora!

Nos divertimos como sempre com os milhões de brinquedinhos que o Harry coleciona. Dentre bonecos maneiros, DVDs mil, e -meus preferidos- livros com os conceitos de arte dos filmes mais legais. Afinal, a artista gráfica ainda pulsa dentro dessa mamãe aqui! ^^
----------------------------
Harry (Lilla's Godfather) and I met when we worked together in an animation studio. We were soon fond of each other and I call him my brother. It didn't take long until the four of us became great friends. Rodrigo and I love spending time with Harry and Aline, and now Lilla loves them just as much as we do.

We had so much fun with Harry's actions figures, DVDs and -my facourite- concept art books from our favourites movies ever. After all, I'm still a graphict artist inside this mamma figure! ^^





Os meninos jogaram video-game, as meninas tricotaram, e todos juntos apreciamos livros lindos e assistimos 2 filmes legais (Megamente e Enrolados). Puxa, foi um domingo tão gostoso!!
E a Lilla estava especialmente maravilhosa. Minha lindinha se comportou muito bem, brincou, assitiu filme, distribuiu beijos... que delícia!
--------------------------
The boys played videogames, the girls chatted, and we all apreciatted the beautifull books and 2 movies (Harry has blue ray! It was better than cinema!). We watched Megamind and Tangled. It was such a delightfull sunday!!
And Lilla was specially wonderfull. She behaved so well, she played and singed and watched some parts of the movies with us, she gave everyone free kisses without us asking.... just perfect!


Esses são so gatinhos deles, Pijama e Willy. A Pijama é filha da minha Miew (quando eu a resgatei ela veio grávida)
These are their cats, Pijama and Willy. Pijama is my Miew's daughter (Miew was pregnant when I rescued her) 


O papo estava tão bom que nem dava vontade de ir embora. Saímos de lá tarde pra caramba, mas todos felizes (inclusive a bebê, que aguentou acordada até o fim!)


E o seu fim de semana, como foi?
-----------------------------

It was all so good that we didn't want to live. We came back home quite late, but quite happy. Even the baby!

What about your weekend? Did you have fun too?

4 comentários:

  1. Q delicia de fim de semana thá.
    A lila ta cada dia mais linda. Vc cortou o cabelinho dela??? Adorei!!!

    Bjokas grandonas em vcs todos

    Nos vemos no arrraaaiaaarr. Ebaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nine! Não cortei o cabelo não, só corto a franjinha!!
    nos vemos no arraiá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH Eu quero um final de semanas desse comigo!!!!!!!!!!!!!

    Morta de saudades :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks da Lilla, Thalita! Todos lindos. Confesso que o vestidinho bege com "Bambis" é o meu favorito :)
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir