sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lilla de Neve / Snow Lilla

Lilla estava há dias me pedindo um vestido da branca de neve. E eu prometendo que faria um. Ontem sobrou um tempinho, comprei os materiais e finalmete atendi o pedido! Fiz de malha, pra ficar confortável pra brincar, pena que não encontrei o azul royal correto pra vender e tive que fazer a parte de cima de marinho mesmo....
--------------------------------
It's been days now Lilla has been asking me for a Snow White dress. I promised her I would make her one. Yesterday I finally got some spare time and granted her her wish. I made it out of of knit, so it would be extremely confortable for playing. Unfortunately I did not find the right shade of blue for the bodice, and had to go with navy...






A carinha dela ao ver o vestido ganhou meu dia!!! Ela ficou tãaaaao FELIZ! "A mamãe fez o vestido da Branca de Neeeeve!!"- ela gritou. Ohh! <3
Não reparem na sujeira... Ela não quis mais tirar o vestido desde ontem a tarde e só hoje, com ela dormindo, é que consegui fotografar.
--------------------
Oh, her face when she saw the dress! She was just SO HAPPY! "Mommy made me Snow White's dress!" - she yelled. So stinking cute! <3
Don't mind the dirty dress, please, she wore it until she went to sleep last night, she wouldn't take it off for nothing. So I only photographed it today, before she woke up.



Para as mangas eu parti deste tutorial, mas fiz só meia manguinha, pra ser fresquinho, já que o verão está chegando. E para o botão atrás, este outro tutorial. Ambos da Craftiness is not optional.

Hoje vamos visitar mais escolas pela manhã, desejem-nos boa sorte!!
-------------------------
For the sleeves I used this tutorial, but I made them half sleeves, as I wanted it to be breezy enough for summer. And for the back button, this tutorial. Both from Craftiness is not optional.


This morning we are off to visit more pre-schools... Wish us good luck!

3 comentários:

  1. Depois fala o que vc observou nas escolas, os prós, contras... Estou quase certa de colocar a Míriam na mesma escola que a filha de uma amiga pois gosto muito das novidades que minha amiga fala e a filha dela adora. Mas sempre fico insegura.
    E adorei o vestido! A Lilla gosta da Branca de Neve por conta de algum brinquedo, livro, filme...?
    Míriam se amarra no Tigrão. Ainda bem que ele não tem roupa pq nunca tentei costurar. *risos*

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Que vestido é esse? Lindo de viver!!! Quem tem uma mãe prendada assim não precisa de loja!!! Parabéns!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus!!
    A Lilla de Neve mais linda do muuuuuuundoooooooooooooooo!!!
    Vovo Lolo te ama e morre de saudades meu amorzinho!!
    Saudades das duas Princesas da minha vida!!!

    ResponderExcluir