sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Passeio com amigos / A day with our friends

O Rodrigo teve alguns dias de folga e aproveitamos pra fazer alguns passeios, dormir até mais tarde, resolver coisas de obra na casa nova e ver pessoas que a gente ama. Até hospedamos uma peludinha por uns dias, que foi retirada da rua por uma amiga querida e eu ajudei, banhando e cuidando, pra que ela seguisse feliz pro seu novo lar!
----------------------
Rodrigo had a few days off, so we had the oportunity to go out and enjoy each other a little more. We took a bike ride, we slept a little late, we went to the park... We even gave shelter to a furry little fellow, rescued by a friend. I bathed her and sheltered her for a couple of nights until she went happilly to her new home.


Ontem foi dia de passear com a Marcia e o Edu, e o Gael claro, o ruivinho mais fofo que conheço! Pq combinar de passear com eles no fim de semana é praticamente impossível, já que eles estão sempre trabalhando. Então aproveitamos essa brecha!
Não fizemos nada de mais, passeamos pelo shopping aberto, papeamos, almoçamos e rimos... Porque com amigos é assim, não precisa ser um grande evento pra ser uma delícia!

Crédito das fotos deles, claro! =)
----------------------
Yesterday we went to see Marcia, Edu and Gael, the cuttest red head I know! Because they always work on weekends, we took the chance to meet them during the week. We didn't do anything special, really, just took a walk, had lunch together and chatted. Because when we are with friends, doesn't have to be a big event to be a cool day!


The photo credits are theirs, of course! =)



  



E eu aproveitei pra levar esse presente, que eu estava devendo: um vestido para a Mel, a filha de 5 anos da Marcia. Eu espero que tenha ficado bom, já que foi minha primeira tentativa de costurar pra uma criança maior! Assim que eu tiver uma foto dela usando, prometo que posto aqui.
------------------------
I brought them this promised gift, a dress for Mel, Marcia's 5yo daughter. I hope it fits well, as it was my first atempt on sewing for a bigger kid! As soon as I get a picture of her wearing, I'll post it!




Tudo rosa, como a Mel gosta! =) E fiz tb para ela uma matryoshka, porque eu to testando uns moldes de boneca....
----------------------
Pinkalicious, as this is her fav color! =) Also made her this soft matryoshka doll. as I've been testing some doll's patterns....


Hm...  aí, será que se eu postar um passo-a-passo para a bonequinha vocês se animam em me acompanhar??
---------------
Hum... if I post a pattern with a sew along project, would you guys care for sewing one with me??

2 comentários:

  1. Oi Talita,

    sempre dou uma passadinha por aqui pra acompanhar suas aventuras. Adoro tudo no seu cantinho, viu? Vc eh mto talentosa, alem de super mae.

    Te acho um encanto.

    Eu adoraria tentar fazer uma matrioska dessas ;)

    Beijos

    Joy x (nao sei se vc lembra de mim, da Casadas, mas acompanhei seu diario e da Lilla)

    ResponderExcluir
  2. I would definitely try! I'm not a seamstress by any means, but I have a sewing machine and I have used it before. And your work is so beautiful & inspiring!

    ResponderExcluir